“Consciência coletiva significa encontrar a unidade entre eu e os outros. PW 225”

 

Pathwork® significa para mim... 

"Um processo fantástico de transformação pessoal que considera e integra as nossas dimensões psicológica e espiritual."
Arnaldo
"Um caminho de autoconhecimento e autotransformação em direção à nossa essência divina" 
Carla
"A cada passo, uma conscientização maior e, a certeza de estar indo em direção a minha essência divina. Muito autoconhecimento, purificação e transformação!!!"
Cássia

"É um caminho de pura luz e libertação"

Celdi
"Autodesenvolvimento, autopurificação e autoconhecimento." 
Eugênio
"Caminho de Luz, a Divina Unidade. Quero ser um bom Caminhador"
Francisco

 

"É voltar para casa!"
Delmair

"É o caminho de amor que nos ajuda a despertar para a verdade de quem realmente somo: na nossa grandes e na nossa humanidade ." 
Fernanda
"Buscar minha identidade real para viver a realidade da vida. 50% humana e 50% espiritual - não saberia viver de outra forma: livre, feliz, simples, profundamente sensível e honesta"
Laura Virginia

"é um caminho espiritual que nos oferece um roteiro e as ferramentas para que, por meio do autoconhecimento e da autotransformação, possamos nos reconectar com nosso ser verdadeiro e original, expressando nossa luz no mundo e construindo uma vida e relacionamentos mais positivos e satisfatórios""

Rachel
"É um instrumento para se alcançar uma vida com significado, amor próprio e alegria de viver. " 
Rita
"É uma atitude consciente de fluir com a Vida e lidar com as mudanças, é se permitir abrir o coração para evoluir."
Claudia

"É uma conexão amorosa e consciente comigo mesma, com os outros e com a vida!"

Susana
"Trazer à superfície nossas partes ocultas, o que nos habilita a assumir a responsabilidade por nossa vida e a preencha-la com nossa missão maior." 
Tânia
"Transformar e Libertar"
Bruna Felippes


"Aprendendo a caminhar na vida com lucidez"

Felipe 

"Ser e estar
Cristiane Nina 

O que é o

Pathwork

Pathwork® é um caminho de desenvolvimento humano e espiritual. Aqueles que atendem ao chamado da sua alma em busca de se conhecerem mais profundamente, encontram no Pathwork®  práticas e ferramentas necessárias para empreender essa grande aventura em busca de sua essência.

A meta final do Pathwork® é ajudar o caminhante a alcançar a consciência maior que o habita.  Para que isso aconteça a metodologia ensina como desenvolver um novo olhar sobre si mesmo, compassivo e amoroso, acolhendo e aceitando nosso estado transitório de imperfeição. Assim, vamos aprendendo que os aspectos que consideramos negativos, por pior que pareçam ser, são temporários e podem ser transformados. Descobrimos que as áreas em nossa vida que não fluem são consequências de escolhas inconscientes, baseadas em conceitos equivocados e crenças errôneas que trazemos da infância. O trabalho do caminho expande a consciência e traz um novo sentido às nossas relações, conosco, com o outro, com o mundo e com a vida.

A metodologia do Pathwork® está contida em 258 palestras, canalizadas por Eva Pierrakos (Áustria *1915 +1979). Esses ensinamentos oferecem um mapa da consciência humana, que nos ajudam a compreender como criamos a nossa vida até hoje. Assim, começamos a desenvolver um profundo senso de auto-aceitação e autorresponsabilidade e podemos começar a criar conscientemente a vida que queremos.

No Pathwork não há dogmas. Não há autoridade externa. Aprendemos a desenvolver nosso ego maduro e saudável, direcionando nossa vontade para acessar o nosso Eu Superior, nossa guiança interna que nos traz paz, sabedoria, alegria, verdade, poder real e amor, como nunca vivenciamos antes.

A metodologia é ensinada e vivenciada em grupos regulares de estudo conduzidos por Facilitadores ou Helpers e, também, em sessões individuais com Helpers. Clique aqui e consulte dias, horários e endereços de atendimento dos Facilitadores e Helpers atuantes no Distrito Federal e venha conhecer e trilhar esse caminho que tem transformado a vida de quem se dedica a essa fascinante jornada interna.

Todas as palestras do Guia estão disponíveis em português, no site  www.pathworkbrasil.com.br. Os livros do Pathwork e outros materiais em português podem ser adquiridos no site e nas grandes livrarias.

 

contato@pathworkdf.org
+55 47 99756-9901 whatsapp 

@pathworkdf