PathArte

A Arte no Pathwork é utilizada como instrumento para estimular a criatividade, acessando o material subconsciente para ser elaborado. O Trabalho do Caminho possibilita a expansão da consciência, desenvolve a habilidade criativa e a capacidade de amar e ser feliz. Uma das características da Regional DF/MT são atividades artísticas e lúdicas inspiradas no conhecimento das palestras do Guia Pathwork.

CINEPATH

A Arte no Pathwork é utilizada como instrumento para estimular a criatividade, acessando o material subconsciente para ser elaborado. O Trabalho do Caminho possibilita a expansão da consciência, desenvolve a habilidade criativa e a capacidade de amar e ser feliz. Uma das características da Regional DF são atividades artísticas e lúdicas inspiradas no conhecimento das palestras do Guia Pathwork.

JOGO DO CAMINHO ESPIRALADO – JCE

Criado como um jogo de tabuleiro, com avatares, banco do tempo/movimentos, cartas e outras mecânicas para que os jogadores possam vivenciar de forma divertida o Pathwork®, como caminho de autoconhecimento! Inspirado no Livro de Eva Pierakos – Caminho para o Eu Real e na abordagem de Moira Shaw – 50/50,  possibilita insights sobre áreas e aspectos conflituosos que impedem de expressar as melhores pontencialidades!
O JCE foi criado pela helper em treinamento Susana Carvalho, não está disponivel para comercialização. Para participar de grupos de jogo contactar: susanaxedas@gmail.com/ 61 99821 1861. 

PATHDANCE

Você será convidado a experimentar, por meio de instruções, a realizar movimentos simples e eficazes, conduzidos por uma música estimulante e inspiradora. À medida que a aula acontece, você observa que sua percepção, presença, foco, relaxamento, clareza foram ativados, consequentemente nesse estado, você pode alcançar insights e respostas aos seus conflitos e indagações internas.
Criadora do Pathdance helper Laura Virgínia

ARGILAPATH

Oficina criada a partir dos conhecimentos da Helper Patricia na área de cerâmica, ofício que exerce há 33 anos. Patricia, a partir dos grupos de estudos sob sua coordenação, foi percebendo a necessidade de um mergulho no universo individual dos alunos, trazendo para a sensibilização do contato com a argila uma percepção que o estudo das palestras, por vezes, não alcançava. Os resultados atingidos se mostraram de extrema riqueza, liberando bloqueios, sensações e emoções retidas.
A oficina é ministrada pela Helper Patricia Frajmund

 

contato@pathworkdf.org
(61) 99404-8505 whatsapp 

@pathworkdf